sábado, 31 de outubro de 2020

Apresentação

 BBT ADVENTURES - BETH BIO TREKKING


        A BBT Adventures nasceu da necessidade de profissionalizar mais as caminhadas que eu realizava anteriormente como C.O.N.A.N. A princípio era um grupo de amigos que eu conduzia em locais que realizava registros para minha pesquisa que realizo desde 2009: a Biodiversidade Regional. Com o trabalho através da Prefeitura que eu idealizava e executava, o Resgate da memória rural aldeense, pude aprofundar meus conhecimentos regionais e foram muitos circuitos rurais, centro históricos e ambientais tanto para escolas, como para visitantes de outros cursos, palestras e cursos de formação tendo ajudado inclusive na elaboração dos materiais gráficos do turismo e inventário cultural turístico da cidade de São Pedro da Aldeia. Não demorou muito saiu o primeiro curso de Condução Ambiental para visitantes do INEA para atuar no Parque Estadual da Costa do Sol e consegui acompanhar e me formar como Condutora. Após sair da Prefeitura oficializei o BBT Adventures como trabalho. 

        A ideia do Beth Bio Trekking é através de meus conhecimentos de campo em Biologia e na pesquisa que há anos realizo na Região dos Lagos levar para os visitantes um pouco dessa paixão em forma de educação ambiental e patrimonial. Por isso Beth Bio. Já o Trekking é por que curto trilhas de longa distância e com pernoite, mas ultimamente tenho realizado mais o cicloturismo o qual também estou inserido dentro da BBT Adventures.

        Atualmente estou cursando o Curso Técnico de Guia de Turismo com especialização em área ambiental para que possa levar os visitantes a conhecer nossa região além do Parque Estadual da Costa do Sol sempre de forma a respeitar a Conduta de Mínimo Impacto.


Sejam bem vindos ao meu mundo e agende sua trilha!

Bióloga e Condutora Ambiental
Elizabeth Franco


Tel/whatsapp: 22 98109 7845








20 comentários:

  1. Parabéns minha amiga...já é sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais essa vitória, Vc é muito especial pra nossa fauna e flora e filhos!!!! Te admiro muito. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha querida,muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é maravilhoso, sério, com dados fundamentados através de pesquisa e estudos. É um grande prazer usufruir do seu conhecimento e companhia. Obrigada por dividir essa grande bagagem conosco. Bjsss 😘🙏

    ResponderExcluir
  5. Parabéns professora Beth. Dedicação e competência! Muito sucesso é o que desejo.

    ResponderExcluir
  6. Sempre evoluindo, Beth, que legal isso. O estudo e a pesquisa nos levam ao progresso. Parabéns, garota!

    ResponderExcluir
  7. Pessoa do bem. Tive a oportunidade de fazer uma linda Live com ela e depois conhecer seu trabalho. Fui até convidado uma vez de ajudar ela numa trilha maravilhosa que ela me apresentou. Sou um admirador e aprendi e apreendo muito com ela. Se antes eu fazia trilha por trilha, hoje faço como ela, Condução Ambiental, tento né! 😛 Super recomendo pessoal! É uma educadora ambiental de primeira. Sabe muito! 😊🙌🏼 E obrigado pelos ensinamentos desse ano. Gratidão 🙏

    ResponderExcluir
  8. Olá, sempre fui fã do seu trabalho mas nunca tive oportunidade de participar dos eventos de ecotrekking. Espero que estejas indo de trilha em trilha rumo ao sucesso

    ResponderExcluir

Apresentação

 BBT ADVENTURES - BETH BIO TREKKING           A BBT Adventures nasceu da necessidade de profissionalizar mais as caminhadas que eu realizava...